Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Vestido Rendado Bege

Olá Pessoal !!!
Estou muito feliz! Há alguns meses comecei um projeto pessoal. Minha cunhada estava de casamento marcado e resolvi fazer esse vestido que estava na minha lista de desejos. Sei que trabalhar com squares é demorado e também muito trabalhoso, mas resolvi tentar, apesar do motivo ser bem pequeno.
Foram 364 squares... ufa... mas valeu a pena!
Fez o maior sucesso no casamento!!! E eu... realizada e orgulhosa por ter concluído um trabalho desse porte!
Estou até pensando em fazer outros!!!!
Bjos!!! E uma ótima semana para todas nós!!!



8 comentários:

  1. Marcia que lindo seu vestido! Valeu a pena mesmo, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vestido voce tem o grafico do equare

    ResponderExcluir
  3. Marcia,que perfeiçao!! como sempre suas peças lindas e muito bem feitas.Amei.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Sempre que vejo um vestido lindo assim, me dá uma vontade de fazer um também....
    Mas me falta coragem. Parece bem difícil.
    Bjus e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Ficou lindo! Quando poder disponibiliza o grafico pra nós. bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Uma verdadeira obra de arte. Não tem preço a satisfação em realizar um projeto assim.Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.